segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Décimo Oitavo dia - Pakbang - Luang Prabang - Thailand to Laos


A viagem continua de barco, com destino  Luang Prabang - Laos, o barco no segundo dia aumentou a quantidade de pessoas e dormir ficou mais difícil, mais a conversa continuou boa com os amigos que fizemos no dia anterior.



Pegamos uma chuva no caminho, mais nada muito forte, mais o barco parou para esperar passar e tambem paramos em vários villarejos no caminho para deixar e pegar mais pessoas e até moto.

No final do caminho por volta de 2 horas antes de chegar em Luang Prabang passamos em uma caverna onde tem milhares de imagens do Buda, um dos pontos turisticos da cidade.




Apos uma ótima viagem chegamos em Laos e dividimos um tuktuk com o casal de israel para irmos na mesma guesthouse que eles tinham reservado anteriormente, mais estava lotada e procuramos uma não muito longe e a cidade tem bestante acomodação fácil de encontrar, que vai do mais modesto como hostel (la chamado de guesthouse) até sofisticados hoteis e pousadas no estilo francês com ótimas qualidades de restaurantes.




Ficamos em uma guest house por 5 dolares cada a noite, com chuveiro quente e ventilador.
Fomos na cidade que eh muito bonita e aconchegante, com estilo antigo francês.


Dormimos no fim de tarde para poder aproveitar a noite e quando acordamos era ja 11 e meia e chegamos na cidade nao tinha uma alma viva na rua até a policia fechada.

Na volta ao hotel encontramos o pessoal do barco que estavam todos juntos e nos contaram de uma festa que acontece fora da cidade em um boliche dai tem "autorização" de fechar mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário